segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Editorial


Há todo um sonho e ritual que cerca o momento mágico do casamento antes do “sim” e que precisa ser planejado delicadamente. E não faltam amigos e parentes querendo abrilhantar esse dia inesquecível com dicas e opiniões as mais diversas possíveis do vestido perfeito à lua de mel inesquecível, da maquiagem á lista de presentes.

O blog Carla Aguiar Noivas (by Carla Aguiar) também é uma espécie de conselheiro fiel e consultor, tornando bem mais fácil a organização dos preparativos para a troca de alianças.
Afinal, um público especializado como noivas e noivos, precisa de uma publicação também especial, recheada de informações feitas com carinho, dedicação e com a mesma empolgação daqueles que subirão ao altar. Tiara ou coroa? O cabelo como será? Ah... e o vestido? Profissionais? Onde divulgar? Jornal, revista... porque podemos ou não gostar de dividir nossas realizações...Não é? Quais os melhores docinhos para servir? Qual a melhor roupa para a madrinha? Que roupa vestirá meu noivo? São 1001 preparativos...
Sonhamos juntos com você, dividindo cada detalhe do dia mais feliz de sua vida!!!
Aguardo vocês aqui...Será um prazer receber tão queridas visitas!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário